sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Blazer Colorido

Antigamente o Blazer era uma peça apenas do guarda roupas Masculino, mas invadiu de forma memorável o guarda roupas feminino e nós amamos muito tudo isso, claro! Se existe uma peça que combina com tudo e todos essa peça é o Blazer. O look é básico e sem graça? Coloque um blazer que vai arrasar. Lindões, todos nós sabemos que homens e mulheres são apaixonados por Blazer, seja o tradicional blazer Preto ou Blazer colorido. E é destes modelos de Blazer coloridos que vamos mostrar no post de hoje. Os Looks com Blazer Colorido estão cada vez mais ousados. Eu particularmente amo muito Blazer Vermelho (quero comprar um gente!). 

Vamos aos looks com Blazer colorido? 

Blazer Amarelo
Cores neutras como o branco ficam mais que perfeitas com Blazer Amarelo. agora, a cor Azul Klein parece que foi feita para ele. Teremos Blazer Azul Klein também. Fiquem calmas!!!



Blazer Azul Klein 
Essa cor conhecida como "Azul Bic" veio para ficar. Sou apaixonada por Azul Klein e acho a cor mais elegante para blazer. Até os meninos estão aderindo ao Blazer Azul Klein. 





Seja com calça branca, colorida ou bermuda, o Blazer Azul Klein arrasa no look de Moda Masculina. 

Blazer Verde
Eu amo essa cor e acho que verde remete à natureza. O Blazer de cor verde (mais escura) é super elegante e vai bem desde Happy Hour à uma reunião de negócios. 




Blazer Laranja 
Uma das cores mais ousadas de blazer é o Blazer Laranja. Pouco usado e visto no dia a da, o Blazer laranja deixa o look mais vivo, alegre. Eu estou super à fim de um blazer dessa cor. Aliás quero todas as cores. 


É me parece que a foto acima está mais para jaqueta que para blazer, não é mesmo. Mas ficou lindo!
Abuse de estampas marrons, oncinha, cobre, pois são cores que ficarão ótima com seu Blazer Laranja. 

Blazer Vermelho 
Eu deixei o Blazer Vermelho por último por seu o #Divo dos Blazers. Vermelho simplesmente é a cor da sensualidade, do romantismo. Uma mulher com uma peça vermelha chama muito a atenção e com razão, Blazer vermelho é o que há! 



Eu já disse que quero todas as cores de Blazer? Já! e vocês lindões; qual sua cor favorita de blazer? 

Aproveite e Curta Moda e Arte no Facebook

Bjxxx e um 2014 maravilhoso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário