quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Hora do Biquine Nosso de cada Verão

Aparece um sol e logo já vem à mente: Quero Praia e Água de Coco! Quem nunca? As pessoas se programam o ano todo (mentira, começam em Outubro) para ficarem "Em forma" para o Verão, o famoso: #ProjetoVerão (depois falamos sobre isso, pois o seu projeto deve ser #ProjetoVidatoda, ok?). Mas a questão aqui não é sua forma física e sim que é Hora do Biquine nosso de cada Verão. Qual modelo combina mais com meu tipo de Corpo? Qual cor fica melhor para meu tom de pele? Posso combinar peças separadas?

Meu amor, seja feliz e use o Biquine que lhe deixe mais confortável para aproveitar a Praia e um lindo dia de sol. Porém, pense na famosa "Marquinha de Biquine" que você quer ficar e se for pra ficar vários dias na praia, opte por modelos parecidos, assim, seu corpo não ficará todo marcado. Vamos aos modelos????????? =D

Plus Size
Você pode e deve abusar de suas curvas. Prefira Biquines com a calcinha de cós alto e peças superiores com reforço. Biquines "tomara-que-caia" e "cortininha" não são recomendados. Os maiôs também são ótimas opções com aquele toque de elegância.



Tomara que Caia
Estes modelos são perfeitos para seios pequenos, pois aumentam um pouco o volume e ajudam visualmente em formar seios "maiores". 
Maiôs 
O maiô é uma opção para quem quer esconder as gordurinhas e pensa não estar "em forma" para usar um biquine. Na minha opinião, o Maiô é uma peça mais formal, para Navios, Festas à beira da Piscina, mulheres mais maduras. Enfim, mas se você se sente bem com Maiô, use-o e arrase. 


Tendências de Biquines Verão 2014
Babados
Os biquines com babados estão super na Moda e ajudam muito para quem tem seios menores. 

Biquines Retrô
Aqueles biquines dos anos 50,60 agora voltaram com tudo. Se bem que pesquisas informaram que as brasileiras não são adeptas de biquines grandes (hum, espertinhas, rs). Eu acho lindo, mas para fotos, looks temáticos. No dia a dia, não me imagino usando um biquine retrô. 

 E neste final de semana tem feriadão. Quem vai curtir uma praia com muito sol e biquines lindos? =D 
Girls, fiquem conosco dia a dia na Page Moda e Arte.
Xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário