sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Moda Celebridade: Unhas Garras

As celebridades estão desfilando por aí com um nova tendência, que parece meio "Bizarra", mas fez sucesso desde as mais ousadas como Lady Gaga às mais clássicas como Adele: as Unhas em formato de Garras. Eu particularmente não usaria Unhas Garras, por ser relaxada em relação à unhas. É necessário muito cuidado Unhas Garras. Mas confesso que achei lindas!!!! Quem sabe um dia eu tento deixar as minhas unhas iguais as Unhas Garras das celebridades. Vejam alguns modelos de Unhas Garras que separei, super lindos!!! 

Adele
A cantora Adele é linda, com uma pele maravilhosa e rosto incrível (desde que maquiada, porque no dia a dia a cantora não têm todo aquele "Glamour"). Adele foi bem discreta nas suas Unhas Garras, do Nude ao tom cobre. Sempre clássica e impecável. 


 
Beyoncé
Beyoncé foi uma das primeiras à estrear as Unhas Garras em um de seus clipes e por aí a Moda das Unhas Garras pegou! Claro que Lady Gaga já é adepta das Unhas Garras há muito tempo porém não seria nada espantoso algo assim vindo de Lady Gaga.


   
Demi Lovato
Mais uma adepta das Unhas Garras é a cantora Demi Lovato, que por sinal muda igual um camaleão hein!!!



Fergie 
Unhas Garras, super combinam com a cantora Fergie. Ela ousou desde o metalizado ao vermelho que ficou perfeito. Unhas Garras ficam perfeitas na cor vermelha.



Lana Del Rey
As Unhas Garras  de Lana Del Rey são maravilhosas porque a cantora é maravilhosa de linda. Pensa em um rosto perfeito? Lana Del Rey. Acho as músicas dele um pouco depressivas (apesar de lindas), mas ela tem um rosto incrível! Olha que incrível essas Unhas Garras estilo "Francesinhas" com vermelho e dourado. Amei! =D



Rihana 
E por último e sim, menos importante, temos Rihana. Eu até acho Riahana "bonitinha", mas é estranha em alguns looks. Mas estamos falando de Unhas Garras, não é mesmo? Rihana adotou as Unhas Garras iguais de Adele, na cor Nude e caiu muito bem, pois Rihana por si só já chama atenção. Não gosto dela ruiva, prefiro Morena ou Loira. rs. 



Meninas, é super fácil fazer as Unhas Garras. Quem tem uma unha curtinha que não consegue deixar crescer, opte pelas unhas postiças. Mas não deixe aquelas Unhas Garras do tamanho das Unhas do Zé do Caixão, pelo amor de Deus!!! Unhas Garras ou não, higiene em primeiro lugar. Fora que as unhas quebram com facilidade por ter pontas e depois você terá que cortar todas para igualar (quem nunca?). 
Espero que tenham gostado das dicas e quem fizer, posta lá na nossa Page do Facebook: Moda e Arte!!! 

bjxxxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário