quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Um Closet pra Chamar de Meu!

O sonho de todas as mulheres (e de alguns homens que eu sei) é ter um Closet cheio de roupas e muitos, muitos sapatos! Em países como os EUA, são é muito mais comum, se ter um Closet em casa, pois o Closet já faz parte das casas de alto padrão. Aqui no Brasil, apenas pessoas de classe média alta (ou que saiba planejar muito bem seu salário) possuem um Closet em casa. Os custos para ter um Closet em casa são altos: é necessário contratar um projetista ou comprar móveis especiais que se adaptem ao seu espaço. Outro detalhe importante para se ter um Closet em casa é ter o espaço para o Closet (senão você não teria um Closet e sim um guarda-roupas, não é mesmo?). Meu sonho é ter um Closet pra chamar de "meu". Aquela sensação gostosa, de chegar em casa e ver os sapatos todos no lugar, a coleção de bolsas, hum...que delícia!!!! Separei alguns modelos de Closet que achei Top lindos, espero que gostem!!!! 

Closet - Simples e Menores


 Esse modelo de Closet feito com caixotes, ficou lindo!!! Super criatividade hein? Porém, recheados de sapatos Louboutin...OMG! 


Aqui ficou um bem bolado: Closet + Home Office. Esse é meu objetivo, assim você aproveita seu quarto, sem adicionar um cômodo a mais para o Closet. 


Gavetas de vidro é uma coisa que me deixa louca. Adoro!!! Dá uma sensação de limpeza, de luxo. Preparados para os modelos de Closet mais luxuosos???? 

Closet - Luxuosos e Maiores





Um modelo de Closet exclusivo para o público masculino. Achei o local das gravatas um escândalo!  

Olhem a quantidade de sapatos nesse Closet, meu Deus!!!!! Quero muito tudo isso. Entra na minha casa, entra na minha...kkkk. Prometo à todas vocês que quando eu tiver meu Closet, vou postar aqui no blog, mas enquanto isso, vamos brincar de Closet com o guarda roupas? =D 

Curtam a Page do Blog Girls: Moda e Arte!!! 

Xoxo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário