domingo, 25 de agosto de 2013

Qual seu estilo?

Meninas, vemos muitos estilos inspirados nos artistas de Cinema, Música, It Girls e Pessoas de sucesso. Cada um tem seu estilo próprio também baseado na sua personalidade, no meio em que vive, posição social, tipo de profissão, idade, enfim. São muitos os motivos que compõe o look de uma pessoa.

Separei três tipos de looks para que você possa se inspirar ainda mais! Meu estilo é o romântica, mas me visto às vezes com uma "pegada" Sexy e Roqueira também. Seja qual for sua escolha, lembre-se que ter estilo não significa usar peças caras e sempre estar dentro das tendências de moda. Ter estilo é ser autêntica, gerar admiração, não se vulgarizar. Isso é estilo.

Rock N" Roll
Nos anos 80 seria até "pecado" usar o estilo Rock n' Roll sem ser roqueiro mesmo, de verdade, rs. Mas hoje as coisas mudaram muito e as peças do Estilo Rock, fazem parte do mundo fashion também! 
Peças que remetem ao estilo Rock N' Roll: Jeans rasgado, caveiras, jaqueta de couro, camiseta de banda, bandana, peças pretas, coturnos, etc. 


T-shirt dos Ramones é super tendência. Tênis de cano longo, anos 80 total.

Spikes voltaram com tudo em diversas peças, mas olha que Rock n' Roll essa bota!

Quem disse que não pode ser roqueira e feminina? Esmalte preto super combina!

Romântica
Ser romântica não significa ser fresca! O estilo romântico é um estilo mais básico, super feminino e delicado ao estremo. Quem tem esse estilo, ama peças claras, sem muitas estampas ou com estampas menores, discretas. 
Peças que remetem aos estilo Romântico: babados, rendas, peças Candy Color (tons pastéis), cardigãns, sapatilhas, laços, bolsas pequenas tiracolo, vestidos soltinhos, tiaras, brincos de pérolas, etc. 


Cores Nudes remetem e muito ao estilo romântico.

Saia longa e rasteirinha, sinônimo de uma romântica nata!

O que dizer dessa Clutch de acrílico? Amando-a!
Sexy 
Esse estilo é bem polêmico e a grande maioria das mulheres que acham que têm um estilo Sexy, acabam sendo vulgares. Tome cuidado, pois peças extremamente curtas, decotes exagerados, roupas apertadas, maquiagem forte, etc, não são sinônimo de ser "Sexy" e sim de vulgaridade. Vemos nas ruas, muitas garotas de programa que expõem seus corpos com peças citadas acima, com a intenção de atrair seus clientes. Porém muitas mulheres, por falta de discernimento, acabam sendo confundidas e má interpretadas pela maneira que se vestem. Por isso cuidado!!! Vamos ver alguns looks Sexys, sem ser vulgares? =D
Peças que remetem ao estilo sexy: oncinha, sandálias gladiadoras, peças em couro, batom vermelho, decote moderado nas costas, acessórios dourados, salto alto, perfumes amadeirados, etc.

Aqui, o sexy está nos detalhes da sandália gladiadora da grife Louboutin + calça de couro.

O vestido não tem decote algum, mas é sexy! Próximo ao corpo, porém não está colado. Sandália escândalo!!!

O Short é curto, porém a blusa é longa. Este é o novo Sexy, ok? Detalhe para a "pegada" esportiva do Short (mas nada de sair por aí com short de corrida. Este modelo é em couro, mais larguinho que aqueles jeans que vemos nas ruas, extremamente justos!)
 Espero que tenham gostado lindonas! Seja qual for seu estilo, busque sempre estar linda em primeiro lugar pra você! 

Visite nossa Page no Facebook e participe dos nossos #Sorteios! Compartilhe seu bom gosto conosco. 

>>>>> Moda e Arte no Facebook <<<<<









 

Nenhum comentário:

Postar um comentário