sexta-feira, 7 de junho de 2013

Meu Querido Blazer

O Blazer Feminino uma é peça herdada do guarda-roupas masculino. O Blazer Feminino foi criado na década de 20 pela estilista Coco Chanel, é sucesso até os dias de hoje e espero que nunca o Blazer Feminino saia de moda! 
Assim como os Blazers Femininos, Chanel também criou na década de 20 os Cardigãns, capas, colares de pérola compridos, boinas e cabelos curtos (Amo o estilo Chanel de ser). 

Por amarmos tanto os Blazers Femininos, separei e crei alguns looks lindos de
Blazer Feminino para nos inspirarmos. 

 Blazer Feminino Preto e Branco é super tendência e combina com tudo. Aliás, qualquer Blazer Feminino combina com tudo!!!

Blazer FemininoBlazer Feminino

 Olha que fofo esse Blazer Feminino nude que a Blake Livery (eterna Serena da série Gossip Girl).
 
 Blazer Feminino, Serena, Gossip Girl, roupasBlazer Feminino

Acho o máximo Cropped, mas tem que ser com saia, calça ou seja lá o que for com a cintura bem alta, para mostrar apenas um pedacinho de pele.

 

E não é o máximo Blazer Feminino amarelo com Cropped e saia? Amei!


Amei de paixão o Blazer Feminino vermelho da Blake Lively, aliás os looks dela fora do Gossip Girl são bem mais comportados e elegantes. Dei uma de metida e montei um look de Blazer Feminino vermelho com direito à bolsa da Louis Vuitton e tudo mais. 


Blazer Feminino com Shorts é super luxo e chique. Mas não esqueçam de usar um shorts mais larginho. Nada de shorts super apertados, fica ultra vulgar hein! 
 
  
 Blazer Feminino Preto é um Curinga que deve estar presnete em todos os guarda-roupas femininos, seja ela magrinha, gordinha, enfim, o Blazer Feminino Preto é sinônimo de bom gosto e elegância. Por falar nisso, preciso compra um novo, porque o meu já está todo apertado! 







Nenhum comentário:

Postar um comentário