quinta-feira, 27 de junho de 2013

Estilo Olivia Palermo, a "It Girl" do Momento

Vejo em sites, blog e páginas de Moda looks incríveis da Olívia Palermo e certo dia me perguntei: Afinal de contas, Olívia Palermo é o quê mesmo???? E a resposta foi: nada!! Achei que Olívia Palermo fosse uma super atriz de Hollywood, mas ela é apenas um It Girl, sociality do momento que namora um fotógrafo maravilhoso!!
Traduzindo, Olívia Palermo é a Blair de Gossip Girl e a Paris Hilton a Serena. Bom, é filha de um milionário do ramo imobiliário dos EUA (sim meu bem, toda It Girl é super mega Rica. Ou você acha que bolsa da Chanel é pra pobre? rs).  


 Olívia Palermo nasceu em Nova Iorque (ai que invejinha, rs), em 28 de Fevereiro de 1986 e ficou famosa por aparecer em um reality Show "The City", que mostrava o dia a dia das Socialites de Nova Iorque. Antes disso, Olívia Palermo morou em Paris e quando retornou para os EUA, soou o boato que ela havia mandado vários email para socialites de Nova Iorque para ser convidada VIP nas festas baladas da cidade. O assunto virou capa de revista e a bela Olívia Palermo virou celebridade. Atualmente Olívia Palermo namora com o modelo e fotógrafo alemão Johannes Huebl (Santo Cristo, como ele é lindo!!!) e tem uma linha de colares em parceria com Roberta Freeymann assinada com seu nome.

O que importa é que Olívia Palermo tem um excelente gosto para roupas e namorado!! rs. Confira alguns looks dessa Patricinha com marca maior. 



Venhamos e convenhamos que o cabelo de Olívia Palermo é dos deuses!!! Amo esse ondulado estilo #GiseleBünchen e loira fica mais linda ainda. 



Alguma dúvida sobre o bom gosto de Olívia Palermo? Ah, olha essa foto dela como Johannes Huebl! Aff, não basta ser linda, milionária, famosa, ter bom gosto e roupas lindas, ainda namora com um lindo desses. Detalhe para o cabelo loiro dela, parece natural de tão perfeito! Pois bem meninas, Olívia Palermo pode não ter talento, mas é linda, famosa e milionária. 

Quero copiar todos os looks da Olívia Palermo e vocês? rs. Espero que tenham gostado!!! Aproveite e curtam a Página do Face, Moda e Arte

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário