quinta-feira, 13 de junho de 2013

Casamento na Praia: Com que Roupa eu vou?

Você foi convidado (a) para um Casamento na Praia e não sabe qual roupa usar? Esse é um dos menores problemas que se pode ter. Roupas para Casamento na Praia são simples, leves e fáceis de achar em qualquer lugar. 


Mulheres
Vestidos floridos, sejam curtos ou longos sempre são bem vindos no Casamento na Praia. Se a estampa for mais delicada, melhor ainda. Use a abuse das rendas no Casamento na Praia, fica lindo e super romântico (para combinar com o clima). Cores como verde menta, nude, rosa bebê, azul bebê, amarelo, ficam mais que perfeitas nesta ocasião. 



Sugestão para Noiva em no Casamento na Praia
Cabelos:
Tranças, coques, cabelo ondulado na lateral com flores ou apenas presos, tudo muito simples para se usar no Casamento na Praia.


Nos pés:
rasteirinhas são ideias para o Casamento na Praia, afinal de contas, não é muito legal andar na areia com salto alto. Agora, se o casamento for em frente à praia e não na areia, sandália é uma ótima opção. Opte por modelos de tiras finas. Como acessório, apenas uma Clutch - Bolsa Carteira (compre modelos lindos, veja link: http://migre.me/f0kPj). 


Homens
Camisa branca ou em tons claros são perfeitas para usar no Casamento na Praia. Uma calça de Sarja ou linho ficam muito confortáveis. Opte por cores diferentes (calça e camisa), assim você não será confundido com o noivo, que provavelmente estará de todo de branco. 

Look Escândalo
Nos pés:
Um Mocassim de Cor nude, caramelo, laranja, verde musgo ou com algum detalhe colorido fica lindo para se usar no Casamento na Praia.

Para dar um charme no Casamento na Praia, levante a barra da calça e deixe o sapato à mostra (sempre usado sem meias, ok?).  Para todos os Sexos, se fizer um friozinho, Mulheres coloquem um Cardigan Nude e homens, um blazer claro. Evitem a cor preta. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário