quarta-feira, 15 de maio de 2013

Looks Amora, a nova "It Girl" das telinhas

A nova novela das 19hs traz uma personagem que promete influenciar e reforçar o mundo das "It Girls": Sangue Bom. O Termo "It Girl" foi definido para meninas fashionistas, na maioria dos casos blogueiras de classe media-alta que influenciam outras com seu estilo. Não tive a oportunidade de acompanhar a novela, mas pelos 2 capítulos que assisti, me pareceu extremamente fraca! A trama é cercada de luxo e glamour e a personagem Amora, interpretada pela atriz Sophie Charlotte é um dos grandes destaques. 

Basicamente a história da trama se refere à alguns jovens abandonados por seus pais em um orfanato, onde Bento (Marco Pigossi), Amora (Sophie Charlotte) e Fabinho (Humberto Carrão) se conheceram no lar de adoção de Gilson (Daniel Dantas) e Salma (Louise Cardoso). Os três amigos tiveram seus destinos traçados. 


Enquanto Amora é adotada pela rica atriz Bárbara Ellen (Giulia Gam) e Fabinho por uma falida família do interior, Bento cresce e funda sua cooperativa de flores, a Acácia Amarela, com a ajuda de sua amiga de infância, a corajosa Giane (Isabelle Drummond), apaixonada por futebol e pelo amigo Bento em segredo. Fabinho, por sua vez, resolve voltar para São Paulo em busca de sua família biológica e seguir o mesmo caminho de sucesso de Amora, passando por cima de tudo e todos para alcançar seus objetivos.

Confiram alguns looks super fofos da Amora, que separei para vocês:

Shortinho e blazer branco, uma ótima combinação. Além de simples, permite que você misture vários acessórios, sem deixar o look "over", pesado demais. Acrescentei uma ankle boot, que é super tendência agora. 



Camisa jeans voltou com tudo em 2013 e promete não sair de cena tão cedo. Achei mega lindo, o look da Amora: Jeans e saia de couro. Acrescentei ao look este scarpin de onça preto, bem diferente das estampas convencionais. Vai com tudo!!!



Saia estilo militar com regata de listras estilo marinheiro e jaqueta militar laranja, bem fora do óbvio! Achei o máximo, navamente um look com ankle boot, que acjo mais linda e elegante que botas convencionais. Para arrematar clutch de onça (adoooorooo) e anel com spikes


Esse look é puro luxo: blazer estilo Chanel, vestido estilo anos 60 branco e scarpin de amarrar. Lindo! Arrematei o look formal com bolsa azul super linda e maxi anéis, que abrilhantam o look.

 Meninas, lembrem-se que para ter estilo não é necessário usar peças caríssimas de grifes. Claro, que se estiver dentro das suas possibilidades, ótimo. Mas você pode optar por peças de ótima qualidade e custo reduzido, basta saber como comprar e onde. 

Espero que tenham gostado. Até a próxima. 

Bjx.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário