sexta-feira, 12 de abril de 2013

Top 10 Vestidos de Dita Von Teese

Confesso que amo os looks de Dita Von Teese, mas não gosto muito da pessoa dela. Não sei, mas me parece uma pessoa fria, sem alma. Enfim, o assunto aqui é moda. Dita Von Teese, com  nome de batismo Heather Renée Sweet (Rochester, Michigan, 28 de setembro de 1972) é uma atriz, modelo pin up e popular artista burlesca norte-americana. Faz shows de strip-tease, entre outros, ficou mais conhecida por ter sido casada com o cantor polêmico Marilyn Manson. Depois da fama, a revista playboy começou prestar atenção em Dita Von Teese e à partir daí, a atriz fez mais de 30 capas para a revista. 

Dita Von Teese também ficou conhecida por suas performances nos shows das Pussycat Dolls (que também não são lá meninas de tanta confiança moral, rs).  Bom, o que realmente e unicamente admiro em Dita Von Teese, são são vestidos de festa e roupas mais comportadinhas. Separei alguns modelos, na sua grande maioria pretos e nudes. 

Confesso que foi muito difícil, pois Dita Van Teese usa um vestido mais lindo que o outro e se por um caso eu colocar mais que 10 vestidos, não estranhe. 


  
01. Amei este vestido nude, com pedrarias, super romântico e ao mesmo tempo sensual. Detalhe lindo da Clutch prata e da pulseira no mesmo tom. Look perfeito. Um vestido assim é para chegar chegando em qualquer festa, seja como madrinha ou evento formal.


02. Toda mulher tem que ter um vestido "pretinho básico" e este vestido de Dita Von Teese realmente é deslumbrante. Creio que toda a sofisticação do vestido está na modelagem acinturada. Não é necessário usar um vestido curtíssimo para paracer sexy. 


 03. Acho absurdamente incrível estes vestidos com pedrarias e transparência nas mangas. Todo toque de feminilidade e  delicadeza ficou por conta do cinto vermelho fininho, combinando com o inseparável batom de Dita Von Teese. 

04. O preto é uma cor de vestido que combina de sobra com Dita Von Teese. Ela sabe muito bem usar e abusar de sensualidade dentro de um bom vestido. 



05. Mais um vestido longo preto usado por Dita Von Teese. O super mega decote realmente acrescentou no vestido, todo fechado e longo. 



 06. Uma versão de vestido mais básico usado por Dita Von Teese. Lindo, vestido todo rendado, cintura marcada com cinto em cetim da mesma cor (afina mais a cintura sem chamar muita atenção à ela). O cabelo longo ficou perfeito para Dita. 


 07. Este modelo de vestido é um modelo que independente de qual época você esteja, nunca vai sair de moda. Dita Von Teese sempre marca sua cintura com um cinto. Destaque para os scarpins de salto finíssimo. Adoroooooo!!!!


08. Este modelo de vestido é um modelo que com certeza irei copiar algum diaFicou simplesmente perfeito na pele ultra-branca de Dita Von Teese. Fora a classe e elegância. Detalhe para a clutch de zebrinha e a sapatilha combionando. Sensaciona. 


09. Acho simplesmente espetacular vestidos todos fechados e longos como este vestido de Dita Von Teese. A sensualidade fica toda na transparência logo no colo e na marcação da cintura (marca registrada da pin up Dita Von Teese). 


10. Um vestido pretinho nada básico para finalizar esta matéria.  O decote some por cauda das mangas fofinhas. Fica o detalhe do broche dourado e claro, o batom super vermelho de Dita Von Teese. 


Gostaria de postar mais looks da
Dita Von Teese, mas fica para uma próxima materia. Espero que tenham gostado de montão. 

Me acompanhem na minha página  Moda e Arte no Facebook: http://migre.me/e5V66   

Bjux  

Nenhum comentário:

Postar um comentário