sábado, 16 de fevereiro de 2013

Grammy Adwards 2013 - Looks

Olá queridos leitores. Faz um tempinho que não posto nada aqui no Blog, não por falta de tempo, mas por falta de idéias mesmo. Hoje na aula de inglês, o tem foi Grammy e looks do Grammy. Vou postar aqui os meus favoritos e alguns que não curti muito, mas é necessário para termos "o quê" falar mal!!!

Vamos começar com uma cor super tendência em 20113, o verde-esmeralda. Os looks mais comentados do Grammy 2013 (no tom verde) foram os de Katy Perry, com seu super decote (aliás, acho que ela deveria reduzir um pouco, ficou vulgar). Kate Perry usou um lindo modelo longo Mint Green da Gucci. Quem pode, pode meus amores. Aliás, Katy teve inspiração total em Priscila Presley, para compor seu vintage look.

Outro look, interessante, porém estranho (não usaria) é o de Florence Welch, da banda Florence and the Machine, verde esmeralda da tradicional e glamurosa grife Givenchy. Um modelo que achei super, mega, blaster simples e elegante é o vestido da Solange Knowles, irmã da diva Beyoncé.



Várias divas passaram pelo Red Carpet, porém, na minha humilde opinião, Rihanna arrazou com seu clássico Red dressed. Cabelos Mega longos ficam perfeitos para ela, esse tom de louro "Beach" (Praia gente, pelo amor de Deus!!). Super destaque para a volta com Chris Brown, que estava elegantérrimo de terno branco. Com ele combina!!!


Por mais que ela seja "bonitinha", sinceramente não vejo graça em Taylor Swift. Magra demais, branca demais, canta de menos. Pronto falei!!! Por mais que ela troque de look, parece sempre que ela está com a mesma roupa, a mesma expressão facial. Enfim, carisma zero, voz zero e namorados mil!! Sim, Taylor Swift é bem famosa por seus inúmeros relacionamentos. Bom, mas a questão aqui é o look e não a vida pessoal da cantora (não resisti e acabei palpitando). Vamos ao foco:


Ela é diva, apesar de não cantar lá essas coias. Mas quando o quesito é BELEZA, sim, J. Low arraza. Ela é linda, tem um corpão de dar inveja e sabe disso. Pernas super a mostra, compuseram o look de J.L. Ela utilizou o bom-senso e fez um pendetado super básico.


BAD LOOKs:

Esses foram os looks que mais curti neste Grammy 2013. Mas claro, não poderia deixar de comentar um BAD look deste Grammy 2013: a cantora Adele!!! Ela resolver sair da zona de conforto do pretinho básico bufante e optou por um modelo estampado....Simplesmente RIDICULO!!!!!! Se os pretos bufantes já deixavam Adele mais gorda do que o normal, imagine um mesmo modelo, só que com estampas!!! Não me refiro à artista, pois amo Adele, acho que ela canta demais e não tenho nada contra ela ser "gordinha", ela tem um rosto lindo! Porém os modelitos utilizados pela Diva são de matar. 


 Ela é Diva, ela arraza nos shows, é linda, têm talento, está super em forma (sempre), mas neste Grammy 2013, não brilhou, ou melhor, não "Divou". Sim, estou falando de Beyoncé. Tão apagadinha, foi de calça (claro, foi criativa e nada óbvia). Não curti, Grammy tem que ter glamour, tem que ter vestidão longo, exagero na medida (que contraditório não, rs). 



E os meninos???
Claro, que não poderia terminar esta matéria sem mencionar um pouquinho do look dos meninos. Tantos modelos, porém básicos, resolvi destacar apenas duas beldades. Uma delas é ele, lindo, maravilhoso, que evolui desde N'sync, com certeza. Claro, Justin Timberlake estava simplesmente MARAVILHOSO!!! 


Outro maravilhoso de lindo é Adam Lavine do Maroon 5..Ahhhh, como errar também usando Tom Ford, acho impossível, um homem esbelto errar utilizando esta grife, amada pelo 007 Daniel Craig. Destaque para o look "All Black" de Adam Lavine. 


 Bom espero que tenham gostado pessoas!!! segue aqui a última fotenha com os casais mais badalados deste Grammy 2013. 



Bjux, Xoxo :*




Nenhum comentário:

Postar um comentário