sábado, 26 de janeiro de 2013

Vai de longo

Com achegada do Verão, já é clássico vermos nas ruas estampas floridas e isso nunca sai de moda. A cara do verão é o colorido, as estampas, neste Verão 2013 em especial o Neon veio com tudo! E nos vestidos não muda muita coisa. A questão é: Vestidos longos, posso ou não usar? Resposta: Deve!!!!

Mulheres lindas do meu Brasil, nós temos Charme e elegância o suficiente para usarmos vestidos longos. Ao invés de vestir aqueles vestidos horrorosos, de piriguetes, curtos, que deformam seu corpo  e ainda te deixam "pelada" quando começa a andar, opte pela elegância e sensualidade dos vestidos longos. 

Famosas e seus longos estampados
As tendências de cores dos vestidos longos para o verão 2013 estão voltadas para os tons mais claros, como amarelo, azul claro, branco e verde claro. As peças combinam panos fluídos, rendados e transparentes em contraste com tecidos pesados.


 É comum o pensamento de que as saias longas e os vestidos longos sejam apenas para as mulheres altas e magras. De acordo com especialistas, estes modelos podem ser combinados com vários tipos de blusas e acessórios, mas se deve tomar alguns cuidados. As mulheres que são altas e magras podem usar qualquer tipo de saia e vestido, sem contra indicação, mas as que caem melhor são as saias mais estruturadas e longas, que valorizam a altura.


Já as mulheres mais baixas, geralmente as saias e os vestidos muito longos que cobrem os pés, fazem-nas parecer ainda mais baixas, para isso não acontecer, utilize a saia com a cintura alta, e o vestido que marque a cintura, de modo que cubram levemente os pés, e use tons próximos entre a saia e blusa, pois isso alonga a silhueta.
Agora, se o caso é estar acima do peso, a dica é evitar as estampas muito grandes, pois evidenciam mais esses pontos que elas desejam disfarçar. Quanto às cores, o que vale para todas é a combinação de saias e blusas, se a saia é estampada a blusa deve ser lisa e vice-versa, assim o visual fica mais equilibrado e bonito.
 Espero que tenha gostado. Escolham o modelo que combine mais com seu estilo e arraze neste Verão! Agora dica importante: nunca use uma roupa que seja menor que seu número...além de "vulgarizar" seu visual, fica desconfortável e deforma seu corpo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário