quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Homens Coloridos em 2013

Sim, o guarda-roupas dos homens estará bem colorido neste Verão 2012! Mas calma meninos, não se preocupem em parecer com a banda Restart.  A idéia é sair da mesmice do branco, cinza, marrom e azul, os clássicos do guarda-roupa masculino. Para a estação mais quente, as marcas apostam em tons de azul, amarelo, vermelho, verde e rosa.

Se você tem medo de usar cores mais fortes, experimente começar com o azul. É uma cor com a qual já estamos mais acostumados e é muito fácil de combinar.


Tons diferentes de azul, com certeza é uam cor que combina com todos os tons de pele
O amarelo é uma cor que apareceu com força nas passarelas nacionais e internacionais. Ela fica ótima em homens mulatos e negros, assim como em quem está com a pele bronzeada.


Branquinhos fujam desta cor
 O vermelho está em alta principalmente em camisetas e camisas polo e, para os mais modernos, em bermudas e calças. Por ser uma cor forte, é bom combinar com outras neutras como branco e cinza claro, ou com tons pastel, que funcionam bem. O uso do jeans como complemento também é uma ótima opção.


Bege e Caqui são um ótima
Assim como o vermelho, o verde é outra cor onipresente em camisetas, polos e bermudas, com tons que vão desde o mais escuro, de influência militar, até o mais claro, como o verde água. As clássicas combinações com branco e bege são boas opções para não errar.


O verde está em alta, pricipalmente em polos, camisas e camisetas
Gostaram meninos? Então saibam que podem abusar das cores neste verão, sem medo de errar e sem preconceito!

Fonte: uolmodas

Nenhum comentário:

Postar um comentário