sábado, 5 de janeiro de 2013

Filmes - Lançamentos em 2013

Sou apaixonada por Super-Heróis, Aventura e Filmes de Investigação Policial. Em 2012 assisti muitos filmes legais como Sherlock Holmes 2, Os Vingadores, Os Mercenários 2, Batman, Vingador do Futuro (péssimo) e o mais Top de todos, 007 Operação SkyFall (Daniel Craig é elegância ao máximo). 

Os lançamentos no cinema para 2013 promete ser muito bons. Nessa linha de Aventura, Super-Heróis, etc, selecionei alguns que com certeza vou assistir logo na estréia!!! 

Homem de Ferro 3 (Este sou suspeita, já que tenho uma caso de amor por Robert Downey Jr.) 
Estréia: Maio de 2013 

O terceiro filme do Homem de Ferro terá um exército de combatentes, criado a partir da nanotecnologia Extremis. Em Homem de Ferro 3Ben Kingsley interpreta o clássico vilão chinês Mandarim, que deve ser usado como uma figura de bastidores, controlando os esforços do geneticista Aldrich Killian (Guy Pearce) para criar um exército com a nova tecnologia. 


Homem de Ferro 3 coloca Tony Stark/Homem de Ferro contra um inimigo sem limites. Quando Stark tem sua vida pessoal destruída, ele embarca em uma angustiante busca pelo responsável. Nessa jornada, a cada nova etapa, sua coragem será testada. Sem saída, Stark precisa sobreviver com seus próprios recursos, confiando na sua engenhosidade e instintos para proteger as pessoas próximas a ele. No contra-ataque, descobre a resposta para a pergunta que secretamente o atormentava: o homem faz a armadura ou a armadura faz o homem?"

Gwyneth PaltrowDon Cheadle e Jon Favreau (como Happy Hogan) retornam para Homem de Ferro 3Rebecca HallAshley HamiltonJames Badge Dale, Dale DickeyWang Xueqi,Stephanie Szostak e William Sadler também estão no elenco, entre outros. Shane Black(Beijos e Tiros) dirige o roteiro de Homem de Ferro 3, escrito por ele e Drew Pearce, o criador britânico da série de TV No Heroics.
Ficou curioso??? Confira o Trailer

Robocop - O Policial do Futuro 
Agosto de 2013
Crianças nascidas na década de 1980 (hoje com quase 30 anos) com certeza vão amar ir ao cinema ver o grande herói Robocop. RoboCop, clássico da ficção científica de 1987, dirigido por Paul Verhoeven, está há vários anos na mira de Hollywood para ganhar um remake.
O novo RoboCop, dirigido pelo brasileiro José Padilha (Tropa de Elite) com roteiro de Josh Zetumer, reinicia a série, ignorando as continuações e a série de TV do Policial do Futuro. A idéia da MGM é refilmar o longa original, recomeçando a franquia no século 21.

Na trama de RoboCop, o ano é 2029 e o conglomerado multinacional OmniCorp lidera a tecnologia robótica. Seus robôs estão vencendo as guerras dos Estados Unidos ao redor do globo e agora eles pretendem aplicar essa tecnologia em solo norte-americano. Alex Murphy é um marido e pai amoroso e um bom policial, fazendo seu melhor para combater a onda de crime e corrupção em Detroit. Mas depois que ele é criticamente ferido no cumprimento do dever, a OmniCorp utiliza sua ciência avançada para salvar a vida de Alex. Ele retorna às ruas de sua amada cidade dotado de novas habilidades, mas com problemas que homem algum já teve que enfrentar.
Na refilmagem de Padilha, Joel Kinnaman será o Policial do Futuro e Abbie Cornish (Sucker Punch) sua esposa. No elenco também estão Gary Oldman, Samuel L. Jackson e Hugh Laurie (House).
Super Man - Man of Steel (Homem  de Aço)
Julho de 2013
Mais nova aventura do Superman, que terá como antagonista principal o General Zod, e não o Lex Luthor como de costume. Henry Cavill foi o escolhido para dar vida ao herói, enquanto que Amy Adams será a mocinha Lois Lane. Russell Crowe e Kevin Costner interpretam os pais do herói, Jor-El e Jonathan Kent. A direção é de Zack Snyder e a produção de Christopher Nolan.

O novo filme do “Superman – O Homem de Aço” será uma versão moderna e terá uma visão bastante realista de um personagem obviamente muito fantástico. Superman – Man of Steel conta no elenco com Henry Cavill (Superman), Amy Adams (Lois Lane), Ayelet Zurer (Lara-El), Russell Crowe (Jor-El), Diane Lane (Martha Kent), Michael Shannon (General Zod), entre outros. O filme tem a sua estreia marcada para 14 de junho de 2013, nos EUA.
Vejam Trailer:


Fonte: Uol e Adoro Cinema 
Qual seu favorito? Na dúvida, faça como eu, veja todos!!! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário