sábado, 19 de janeiro de 2013

Blazer Feminino

Olá blogger, como estão? Fiquei uma semana sem dar notícias para vocês, mas hoje estou de volta. Depois que fiz minha aquisição de Blazer verde modelo "Boyfriend", fiquei inspirada para postar algo sobre o assunto.


Vamos lá, primeiramente gostaria de dizer que Blazer é uma peça Curinga que toda mulher bem resolvida deve ter no seu guar-da roupas. O blazer é uma peça fundamental, que pode transformar um look sem graça em um look elegante e moderno.


A dificuldade na hora de escolher um blazer é saber qual modelo e cor, não é mesmo? Se você ainda não têm nenhum modelo, opte por um blazer preto, modelo boyfriend (blazer maior e mais larguinho). Depois você se aventurar nas cores.


Use a abuse dos blazers coloridos, são lindos e fáceis de combinar. Além de ser a cara do verão!

2 comentários:

  1. Amei o corte desses blazers acima!!! Vc indica a loja?

    ResponderExcluir
  2. Olá Karina, tudo bem querida? Desculpe a demora em responder!!!!
    Então, eu comprei um modelo lindo, na cor verde água nas lojas Renner por apenas R$99,90. O corte é perfeito e fica lindo com tudo.

    Espero ter ajudado,

    Bjx

    ResponderExcluir