quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Sunga ou Bermuda?

Meninos, o Verão chegou e vocês, assim como todos os mortais normais, amam uma praia, piscina, cachoeira, etc. Com certeza, a grande maioria dos homens não estão "nem aí" pra moda nessa hora, não é mesmo?
Mas uma coisa vocês têm que admitir que ficam na dúvida: Sunga ou Bermuda? A questão é: com qual peça você fica mais confortável? Não adianta nada estar com uma sunga linda e cara e estar desconfortável e o pior, não ser ser número (jamais faça isso!!!). E também achar que uma bermuda enooooooooooooormeee será mais confortável!

Sunga
Vantagens
- Caso você tome sol, você vai ficar com uma marca discreta;
- Você não vai se sentir desconfortável se entrar na água com ela, afinal, ela foi desenvolvida para isso;
- Seca rápido.

Desvantagens
- Se você estiver fora de forma, ela pode sobressaltar suar gordurinhas;
- Não dá para reparar muito nas mulheres de biquini fio dental. Você pode passar vergonha, você sabe por quê.

Bermuda
 Pontos Positivos
- Não chama tanta atenção quanto a sunga;
- Se você está fora de forma, ela vai disfarçar suas gordurinhas mais do que a sunga;

Pontos Negativos - Caso você tome sol, você vai ficar com metade da perna branca e a outra metade bronzeada, o que não é nada sensual;
- Ela é desconfortável para entrar na água, porque ao ficar molhada, ela fica mais pesada, além de ficar grudando na perna;
- Demora para secar.

Está na dúvida ainda?????? Então vejam os modelos que separei para vocês e qual a melhor maneira de utilizá-las:


Pelo bem da humanidade, não coloquem bermuda jeans, de sarja, ou qualquer outro tecido grosso, para ir à praia ou piscina. As bermudas ideais são aquelas do tipo “surfista”, feitas do tecido tactel ou algum parecido, que são leves, arejados e secam mais  rápido.
Para ir à praia ou piscina, em vez de colocar cueca em baixo da bermuda, que tal colocar uma sunga? É mais confortável e saudável, pois a sunga seca mais rápido que a cueca, além de te poupar de sair por aí com o elástico da cueca aparecendo.

Sunga Tradicional - Nem muito larga nas laterias, nem muito estreita. Cai bem em todos os tipos físicos (desde que você não esteja muito acima do peso, claro)

Sunga larga - Por ser bem larga nas laterais, não é muito indicada para homens que possuem coxa muito grossa, pois a sunga pode ficar enrolando em direção à virilha, causando bastante desconforto. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário